Comunicação, Marketing e Relacionamento com o Cliente da Saúde - Inscrições encerradas!

A saúde exige que as empresas saibam lidar com os diferentes tipos de clientes. Os pacientes estão mais curiosos e conectados, acessam dados personalizados de saúde através de dispositivos portáteis e aplicativos de saúde. Com o uso de recursos digitais, os sistemas de saúde (hospitais, clínicas e laboratórios) são capazes de atrair, envolver e reter os pacientes - mas isso requer uma transformação na abordagem da comunicação, do marketing e das formas de relacionamento com o cliente. 

Como atuar de forma assertiva com as necessidades do cliente? Quais são os novos comportamentos? Como atrair, reter e fidelizar os pacientes? Como promover uma jornada de experiência que atenda às expectativas do seu cliente?

Este curso aborda temas essenciais que ajudarão as empresas e os profissionais da área a se diferenciarem no mercado da saúde, com um atendimento alinhado às expectativas dos seus clientes.

Datas e Horário: 13, 15, 20 e 22 de janeiro, das 19h às 22h.

 

Duração: 12 horas.

 

Tópicos: 

  • Marketing em Serviços de Saúde (6h): novos paradigmas para o atendimento das necessidades do cliente, princípios da qualidade total e assistência integral;
  • Ações de Relacionamento com o Cliente (6h): utilização de melhores práticas como estratégia para obtenção de melhores resultados. Comportamento do consumidor; Como oferecer a melhor experiência aos clientes; Desenvolvendo ações estratégicas; Métodos de fidelização; e, Cases de sucesso.

 

Ministrantes: 

  • Ana Paula Togni - Diretora da empresa Kyrios Assessoria em Comunicação e Marketing. Possui graduação em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1992) e mestrado em Administração - University of Illinois, dos Estados Unidos (2002). Docente e Consultora com ênfase em administração e marketing.
  • Cristina Cafruni Macedo - Diretora da Cris Macedo Consultoria. Foi Gerente de Marketing da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Coordenadora Administrativa do Centro Clínico Gaúcho e Analista de Marketing do Hospital Moinhos de Vento. Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas, PUC-RS / 1986. Especializações: MBA Gestão Estratégica e Marketing, ESPM / 2007 e MBA Gestão em Saúde, IAHCS / 2010. Programa de Extensão em Comunicação Corporativa, ADVB / 2015. Formação em Coaching - 2017.

 

Investimento:

  Inscrição até 06/01/2020 Inscrição até 13/01/2020
Alunos da FaSaúde/IAHCS em dia com as mensalidades R$ 200,00 R$ 215,00
Público em geral R$ 215,00 R$ 230,00

 

Tem interesse neste curso?

Para solucionar dúvidas ou consultar as modalidades de parcelamento disponíveis, preencha o formulário abaixo ou ligue para (51) 3331.9555.

Obrigado!

Em breve retornaremos o seu contato.

Enviando mensagem!